
O Panic! At The Disco, que se apresentou ontem no Leeds Festival, também irá tocar na outra metade do evento amanhã (28/08), no Reading, exatamente no palco NME/Radio 1. A banda concedeu uma entrevista à revista NME no backstage do show dizendo que não temem um “revival” de 2006, quando na ocasião o vocalista Brendan Urie foi atingido por uma garrafa no início da apresentação.

A banda tem agora uma formação diferente, sem o guitarrista Ryan Ross e o baixista Jon Walker, que partiram deixando Urie e o baterista Spencer Smith como os únicos membros originais.
“Imaginei que o pior já havia acontecido. E realmente não poderia ficar pior. Não houve nervosismo, estamos sempre animados para tocar neste festival. Sempre foi ótimo para nós.”, disse Urie.
“O show, onde fui nocauteado, foi provavelmente um dos shows mais memoráveis que já fizemos. Acabou sendo um grande set. Aconteceu [a garrafada] nos primeiros 30 segundos de nossa primeira música, mas felizmente conseguimos terminar o nosso set. É uma me*** que isso tenha acontecido. Isso realmente não me deteve de querer tocar", complementou o vocalista.
Abaixo um vídeo amador da apresentação de ontem (26/08) no Leeds, tocando o mais recente single "Ready to Go (Get Me Out of My Mind)":