quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Baixista do Muse revela que banda entra em estúdio em setembro

Chris Wolstenholme, baixista do Muse revelou em entrevista que a banda irá entrar em estúdio em setembro, para as gravações do sucessor de "The Resistance" de 2009. Chris informou que assim que tocarem no final de agosto nos festivais Reading e Leeds irão direto para o estúdio.
Falando à Radio One da BBC, o baixista contou os planos de gravação: "Entre setembro e outubro, que é quando vamos entrar no estúdio para começar a escrever o novo álbum."
Chris também disse que a banda não tem planos a curto prazo de voltar a fazer turnê, mesmo 2011 tendo sido um ano bem tranquilo com relação a shows. Ele disse: "Sempre seremos o tipo de banda que quer sair e tocar ao vivo. Com o passar dos anos há a tentação de diminuir a turnê, cada vez menos [datas], mas ainda amo tocar ao vivo. Não consigo imaginar que vamos ser o tipo de banda que "corta" a turnê significativamente. "
O baixista disse também que a banda não irá apresentar material ao vivo nos festivais de Reading e Leeds.
"É difícil tocar músicas novas no set ao vivo antes de gravá-las, com a internet isso se torna desonesto. As gravações ao vivo antes de serem lançadas já foram soltas. As pessoas tendem a não tocar músicas novas ao vivo mais. É por isso que nós queremos entrar no estúdio, fazer um outro álbum e, em seguida, excursionar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário